Presente

Não sei o quanto que os milagres acontecem na sua vida, mas por aqui sigo atenta. Provavelmente perdi alguns pelo caminho, e tudo bem, é assim mesmo. Mas já faz algum tempo que me permito acreditar e receber esse tipo de sutileza dos céus. Não precisamos de nada, mas recebemos tudo do que precisamos, talvez esse seja o maior paradoxo da nossa existência, curioso é que essas entregas acontecem no tempo perfeito, acredite você ou não.

Hoje pela manhã acordei no horário de costume, fiz minha oração, meditei e agradeci pela dia maravilhoso que iniciava. Enquanto preparava o café da manhã, Davi me chamou do quintal, disse que tinha um presente pra mim. Fui surpreendida por ele é por ela, já que ontem mesmo depois do almoço fiquei admirando essa mesma borboleta dançando no jardim, mas logo depois de um tempo ela se foi.

Voltou para me dizer que o que tem de ser tem muita força, e que voar é uma aventura que merece ser vivida. Não precisamos de nada mas recebemos tudo do que precisamos. Abre o coração, pede, acredita e recebe. A lei a clara e está disponível pra todos.

Com Carinho,

Dona Maria Flor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s