Tudo que vejo são cores

No movimento de empreender a gente acaba descobrindo ou criando formas de nos reconectarmos com o propósito de nosso empreendimento ou projeto. Pra mim o que funciona muito bem é me inspirar em tudo que é colorido. As flores, as tintas, alguns desenhos,  as estampas, os tecidos, canetas e rabiscos me levam de volta ao meu sonho. Porque sim, precisamos estar lá no mundo dos sonhos, e ele aqui no mundo real.

Reservar um dia livre é fundamental para o meu processo de criação, e é nesse dia que crio sem expectativas, e cá entre nós é o que mais me dá satisfação. Algumas boas idéias chegam e vão se construindo nesse momento, e isso é incrível. O processo de criação é sem dúvidas mágico e encantador, a arte é capaz de nos transformar, de nos levar de volta a um estado de poder, aliás fomos feitos para isso, para criar.

É buscando inspiração que me construo como artesã, e inspiração está em tudo, é aquele velho ditado “que a beleza está nos olhos de quem vê”, pois bem… a inspiração está lado a lado com a beleza e nesse quesito principalmente elas têm muito incomum. A beleza nos eleva a um estado melhorado, e a inspiração nos capacita para transformar nossos pensamentos em realidade.

Amo as cores, porque elas me representam. E cada momento, pessoa ou história tem sua cor. É só se sintonizar pra conseguir perceber. Hoje eu estou azul, e você?

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s